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X Hiring: novo recurso de contratação do Twitter

Beaver Publicidade • set. 07, 2023

A plataforma X Hiring, anteriormente conhecida como Twitter, está lançando um novo recurso de contratação que promete sacudir o mercado de trabalho.

Inspirado pelo sucesso do LinkedIn, a X Hiring está oferecendo às empresas a oportunidade de anunciar vagas de emprego diretamente em seus perfis, proporcionando uma maneira direta e eficaz de atrair talentos.

Essa iniciativa tem o potencial de revolucionar a forma como as empresas recrutam, ao criar uma alternativa ao modelo tradicional de postagem de vagas em sites de emprego. Com esse novo recurso, as empresas podem agora pagar um valor mensal determinado para promover suas vagas de emprego no X Hiring, tornando-as visíveis para uma audiência mais ampla. 

Essa abordagem inovadora visa simplificar o processo de recrutamento, tornando-o mais acessível e eficiente. À medida que o mercado de trabalho continua a evoluir e a demanda por talentos qualificados cresce, o lançamento da X Hiring oferece uma solução promissora para empresas em busca de candidatos de alto calibre e profissionais em busca de novas oportunidades de carreira.

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23 set., 2022
Antes de mais nada é preciso dizer que planejar, acompanhar e mensurar são os segredos para um bom marketing. Ao passo que, é também a base para um excelente planejamento de marketing. Antes de planejar seu marketing é importante possuir o histórico de sua empresa bem como sua missão, visão e propósitos bem definidos. Vale lembrar que o porquê de sua existência é uma das bases para a comunicação de estratégias bem sucedidas. Sem mais delongas, vamos às dicas práticas na elaboração do planejamento de marketing de seu laboratório: 1. Defina seu objetivo: Você quer vender mais? Se relacionar com os clientes existentes? Reposicionar a marca de seu laboratório no mercado? Para chegar aos resultados esperados é preciso antes de tudo, definir um objetivo claro. Afinal, quais são suas metas com o marketing? Pense, discuta com a gestão e registre tudo! 2. Faça uma análise detalhada da concorrência: Observe, porém, NUNCA copie. Estratégias de marketing são baseadas no histórico de cada empresa e em seus objetivos. Se destaque pelos seus diferenciais, jamais faça mais do mesmo. A sua concorrência pode ser uma boa fonte de informação para posicionamento de mercado. Observe o mercado e avalie junto a agência uma forma de se destacar. No entanto, tenha em mente, nunca copie! 3. Trace metas mensuráveis e tangíveis: Atrair novos clientes e fidelizar os atuais podem ser seus objetivos, porém não são metas tangíveis e mensuráveis. Logo, transforme os seus objetivos em números que possam ser registrados e analisados. Se o objetivo de seu laboratório é atrair novos clientes, portanto, defina quantos novos. Se fidelizar os atuais, defina a taxa de fidelização que você espera. O objetivo é aumentar o faturamento? Portanto, se sim quantos %? Afinal, como montar um planejamento de marketing para meu laboratório? Defina um objetivo, observe a concorrência e trace metas mensuráveis e tangíveis.
23 set., 2022
O Brasil é uma das nações mais conectadas as redes sociais no mundo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Hootsuite com a We Are Social, o brasileiro passa em média 9 horas e 20 minutos por dia conectado à internet. Nosso país é o segundo mais conectado do mundo (no quesito tempo de uso), ficando apenas atrás das Filipinas, onde seus habitantes passam cerca de 10 horas e 02 minutos conectados a rede. Dados do Comitê Gestor da Internet no Brasil, mostram que no país existem 134 milhões de usuários (74% da população maior de 10 anos de idade). Desse grande grupo de usuários, cerca de 58% acessam a internet apenas pelo telefone celular. Quando o assunto é redes sociais, o Brasil fica em terceiro lugar. Os usuários da rede mundial de computadores no país ficam em média 3 horas e 31 minutos nas redes sociais, ficando atrás apenas das Filipinas (3h53min) e da Colômbia (3h45). Vale ressaltar que a média mundial é de 2 horas e 24 minutos, ou seja, brasileiros ficam em média 46% mais tempo ligados nas redes sociais. Por conta deste grande mercado em ascensão. É cada vez mais importante que as empresas dialoguem com seus clientes e estejam presentes nas mídias sociais e digitais. Já diz o velho ditado, quem não é visto não é lembrado!
23 set., 2022
Considerado uma técnica muito menos invasiva do que outras usadas no marketing tradicional, o Inbound Marketing se trata de um conjunto de estratégias com o objetivo de atrair clientes potenciais – também chamados como leads – apresentando conteúdos que agregam valor ao seu dia a dia. Também conhecido como Marketing de Atração e Novo Marketing, o Inbound foca no cliente. Busca entender suas dores, expectativas e comportamentos, oferecendo soluções através de conteúdos para conseguir a devida atenção. Podemos pensar como uma troca: nós entregamos algo de valor (conteúdo), que realmente agrega na vida dele, e ele nos dá atenção. Dessa forma, a empresa gera uma conexão com a sua persona (cliente ideal), o que é muito importante na hora da decisão de compra. Tanto para empresas B2B (Business to Business) ou B2C (Business to Consumer), investir em Inbound Marketing é uma decisão inteligente, uma vez que é considerado uma metodologia muito eficaz para conquistar clientes. Além de melhorar sua autoridade no mercado ao compartilhar conteúdos, você também ganha tempo ao alcançar as pessoas certas, facilitando também, o processo de fidelização. Com o Inbound Marketing, é possível também, mensurar em tempo real em quais canais os leads estão convertendo. O que é um benefício enorme, uma vez que você economiza tempo e dinheiro, por ser mais certeiro nas ações.
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